05/02/2008

Chat com Cory Churko (Shaniaforum)

Cory Churko Entrevistas
Disponibilizamos aqui uma Entrevista feita no Fórum da Shania com Cory Churko.



Relativo aos Instrumentos?
Um Computador chamado ProTools tem várias funções durante os nossos espectáculos. Eu costumava usar meu Estúdio então eu decidi que gostaria de incorporá - lo ao vivo. É um Equipamento automatizado e possui todos os efeitos de mudanças para a minha guitarra e todos os Violinos. Por ser automatizado o PF2 nunca havia sido usado durante um show. Poderíamos estar em qualquer lugar do Palco e não se preocupa em ter que trocar de instrumentos ou volta para alterar um som de um solo, etc.
O variax é excelente. Ele realmente veioé ótimo porque eu tive que partir rapidamente de sons pesados a acústicos na guitarra elétrica.

Eu amo Line 6. Há coisas novas e por isso é muito útil. Quando fomos estudar a programação de sons com Mutt (Marido de Shania) ele realmente recomendou Line 6, é o preferido dele. Realmente ele estava Certo.

Relativo a coisas Loucas?
Locuras!!! Uma das coisas que estava para me acontecer foi quando eu tinha voado ao Japão para um fim de semana para Tocar Violino em uma loja de Sapatos. Isso foi realmente bizarro. Pessoas foram apenas as compras e eu estava lá Tocando Carpinteiros e Beatles com o meu Violino.


No que diz respeito à carreira musical?
Se Você sonha ser Músico você pode sim fazer com qualidade em qualquer local uma apresentação, desde que você tem pessoas que sabem o que eles estão fazendo e saibam oque fazem com a sua música.

Muitas pessoas vão para Nashville e são, por várias vezes, muito decepcionadas. O resultado final é que eles gastam muito dinheiro e acabam como um produto medíocre. Se você não consegue encontrar alguém que te dê fé, então faça sozinho, porque ninguém se importa mais sua música do que você. Se você cometer erros, pelo menos, você terá aprendido muita coisa.

se for possível se mude para onde as oportunidades são muito benéficas e te incentivam. Chegue perto de pessoas que inspiram você é muito motivador. Você não tem necessariamente de se ausentar da sua vida, você só precisa adquirir ajuda em torno de pessoas que você respeita.

Você de ser um artistas que têm os fator X. Significa ter algo que realmente o torna diferente ou especial, alguém que você não pode descrever. Por Exemplo - Ser uma grande cantora, não é suficiente. Ela precisa ser um pacote. Amar oque faz, não apenas ser boa.


Qual seria a maior Banda sa sua Vida?
Ok minha maior Banda Seria:

Thom Yorke sobre vocais
David Gilmour na guitarra,
Brian May na guitarra,
Kevin Churko sobre Bateria,
Um Rapaz de Supertramp em Teclados.


Que Estilo de Arte Musical gostria de usar em um Albúm?
Eu costumava gostar da Arte asiática (índio). Não tenho certeza se gostaria de usá - la em um álbum meu. Isso dependerá do estilo de música que eu ponha nele.

Em relação ao Brasil?
Eu Definitavemente gostaria muito de visitar e tocar no Brasil. As pessoas parecem muito agradável e o país é muito bonito.
Sei muito pouco sobre música brasileira. Eu costumava Apresentar nas ruas de Vancouver e havia sempre algumas Bandas do Brasil Tocando tão bem. A música foi grande eu tenho que dizer.


Em Relação aos Ídolos?
Trata - se de uma dura questão. Eu realmente não tenho um ídolo, vejo assim as pessoas no meu dia - a - dia . Mas um Ídolo que você não conhece deve ser apenas um Hobby. Você olha até a pessoa e econtra uma forma de manter um equilíbrio de carreira, espiritualidade e aptidão física, mas não deve deixá - lo a esquecer dos verdadeiros Ìdolos que são família e as relações matrimoniais.

Se eu pudesse me encontrar com um Ídolo eu gostaria de escolher Freddie Mercury. Eu acho que ele foi uma verdadeira estrela da rocha e do entretenimento para não mencionar um incrível talento.

Em Relação aos Turista de seu País:
Bem, se você se tiver a sorte de ir para Moose Jaw você deve definitivamente verificar os túneis. Há túneis de Al Capone magnífico. Há grandes atores que visitam lá.

Também existe um Hotel Natural Termal - hotéis, que são utilizados no inverno. Eles têm uma piscina ao ar livre, que é divertido, quando a temperatura é de 40C você pode correr e saltar para fora e ver em torno de quanto tempo você pode manter-se fora d'agua. Quando retornar a àgua seu corpo inteiro sente como se enfiasse agulhas. Também o cabelo congela.


Em Relação a amigos em turnê:
Eu realmente tenho um lugar especial no meu coração para toda a banda. Não há nenhum membro que gosto mais do que os outros. Foi realmente ai que pude ver com quem eu poderia começar a ir em um restaurante vegetariano, e um filme ... Haha

Meus momentos favoritos foram após o show, no ônibus quando tivemos grandes discussões e debates. Eles são pessoas muito interessantes.
Eu tenho um monte de bons amigos sobre a tripulação toda da Tour.


Em Relação aos homesickness:
Quando eu estou longe de casa eu uso a tecnologia para combater homesickness. E - mails, chamadas telefónicas, vídeo e bate - papo. Vejo também que aprendemos a valorizar mais ao estar afastado. Realmente ajuda a colocar as coisas em perspectiva, por exemplo: que em sua vida você preza mais e o que é realmente importante. Estar fora de casa é um arrasto, mas se você olhar para as coisas positivas que traz então ele não doi tanto a saudade. Há sempre algo de positivo em algo negativo.


Em Relação a sua Família:
Eu não posso estar com os meus parentes queridos diáriamente, mas quando nos encontramos amamos ir a restaurantes e tomar café juntos. Eu também não tenho muito do conforto de minha casa, por exemplo, não deixo roupas espalhadas pela casa porque estão na maioria das vezes na Mala. A melhor coisa é estar em casa com minha esposa e cão.



Qual foi o Páis favorito par uma Tour?
Essa é uma pergunta dura. Lembro - me da Escandinávia e Netherland, tinha uma multidão surpreendente. Os alemães foram muito simpáticos, oque era ótimo. Também as pequenas cidades na América eram ótimas demais. Todos os países são Maravilhosos, mas diferentes. No Canadá, as multidões são grandes, mas elas são e não são ao mesmo tempo "BAgitada". Eles estão lá para um bom show e não querem levantar e incomodar as pessoas por detrás deles. Isso foi semelhante ao da Finlândia. Mas você poderia dizer que todos eles realmente gostei sim.
Na Alemanha estavam muito Agitados e isso nos dá mais energia.


Em relação a um Conselho:
O melhor conselho que eu recebi foi:Viver todos os dias, como se fosse o seu último. A única coisa que sabemos ao certo é que vamos morrer um dia. Use esse fato decepcionante para ajudá - lo a decidir o que é realmente importante.
Carpe Diem


Em relação ao início da sua Carreira Musical:
Comecei tocando piano com 5 anos de idade. Meu pai era um professor música e ele teve um fim de semana com minha mãe e alguns outros Músicos. Quando a banda acabou meu irmão e irmã e eu começamos a tocar com os nossos pais, todos gostaram muito. Eu tinha 7 anos quando eu toquei a primeira vez,em um casamento. Comecei a tocar guitarra com 9 anos de idade e Violino quando eu tinha 16. Foi definitivamente o meu pai, que começou a nos interessar em música como sempre houve música em casa. Já escrevi muitas canções de fato e eu gostaria de cantar. Em Barcelona gostavamos de tocar na praia. Também foi divertido a subir no balão pelo zoológico. E como qualquer cidade europeia sempre foi um agradável passeio com minha família.


Em relação a Origem do seu Nome:
Creio que o meu nome é de origem Polaca / Ukranian.


Em relação a sua forma favorita de perder tempo?
Meu favorito desperdício de tempo é jogando video games. Posso gastar muito tempo jogando. Eu amo Galactic Battlegrounds e Halo.


Em relação ao seu filme favorito, o ator / atriz, e doces:
Star Wars . Tom Hanks e Charlize Therron. M & M amêndoas


Em relação á Banda levantar Shania, momentos favoritos, e o Corrs:
É sempre Andy e eu que levantamos Shania sobre os nossos ombros. Demorou um pouco, mas Andy me deu umas dicas perfeitas. Foi Muito divertido.
Um dos meus momentos favoritos na UP tour foi na Escócia, quando todos usavam kilts no palco. Alguém conseguiu ver Marc tocando com suas pernas abertas um pouco longe demais. Alguns viram sua cueca. Foi muito divertido. As pessoas na primeira fila foram gentis e pediram para ele fechar suas pernas.

Sim eu realmente fiz como músicas para os Corrs. Andrea tem uma grande ressonância e voz perfeita para o violino. Foi ótmo trabalhar com eles. Eu espero ver o show, quando chegar.


Em relação a Esporte:
Devo dizer que não sou um grande fã basquete. Eu cresci assistindo hóquei, portanto acho que é mais meu Sport. Morando em LA, foi triste ao vê - los perder contra Detroit. No próximo ano espero Vitória.


Em relação á Banda e Bateria:
Eu definitivamente tento manter contacto com as outras banda. Depois de passar tanto tempo juntos somos como família.
Eu posso tocar bateria, mas apenas simples batidas. Posso programa - los muito bem, mas deixo meu irmão Kevin tocar por mim, ele faz um ótimo desempenho.


Em relação a Meias e Perfume:
Eu realmente não uso colónia muitas vezes, mas acho que L'Occitane tem ótimos cheiros.
Mudo a minha meias todos os dias. [risos]


Em relação ao seu instrumento favorito com que artista gostaria de ir a um passeio em outro país?
Devo dizer que é um empate entre Violino e Guitarra. Gosto de tocar ambos. Manifesto - me de maneira diferente em cada instrumento portanto não tenho um favorito. É como perguntar que tipo de criança você gosta mais.

Para responder à sua segunda pergunta. Gostaria muito de passear com Allison Krauss, Faith, Leann Rimes, Jessica Andrews, Dixie Chicks, Sara Evans, Julie Roberts, EmmyLou Harris, ou Norah Jones só para citar alguns.


Estavamos muito interessados em suas respostas, muitas delas têm bons conselhos e legal para te conhecer!

Nenhum comentário: