29/03/2008

Perguntas de Laura Para Cory

Ohhh Sim, hoje estou muito feliz em fazer esta postagem. Depois de um bom tempo Cory respondeu mais algumas perguntas em seu Fórum. Entendemos que ele está a trabalho,mas é difícil conter a ansiedade para que ele responda todas as questões rapidamente.

Bom , aqui estão as perguntas e respostas, espero que Gostem!



[Laura] Quantas horas por dia você trabalha?

Eu realmente não rastreio. Cada dia é diferente. Às vezes estou escrevendo músicas, às vezes estou jogando shows. Às vezes eu estou produzindo. Houve um dia que eu trabalhei 18 horas no estúdio. Em show eu trabalhei durante 2 horas, mas posso escrever ou práticar nesse dia também.



[Laura]Que exercício gosta de Praticar?
Gosto de exercícios com pesos ou jogar hockey no gelo.

[Laura]O que você faz para manter uma vida saudável além da Dieta Crua?
Eu não fumo nem ou bebo álcool. Tento meditar diárias de até 2,5 horas. Sorrir. Tente pensar coisas positivas tanto quanto possível.

[Laura]Qual é o maior prazer em seu trabalho?
Uau .... há tantas coisas. Levar a vida viajando pelo mundo, fazendo uma coisa que não se sente como um trabalho, enquanto está trazendo alegria para a vida das pessoas.

[Laura]O que você acha que Kelly ganhou com o seu trabalho e o que você ganhou trabalhando com Kelly?
Penso que Kelly ganhou a amizade e a lealdade de alguém que não está para fazer ela perder seu tempo, ela vai para a sua vida na jornada e eu tento ajudar.

Eu Tenho a sorte em fazer parte de umtrabalho fantástico, com uma das melhores vozes do mundo.

[Laura]Em que se dedica nos momentos de lazer?
Quer dizer o que eu faço quando não estou no trabalho? Minha esposa e eu gostamos muito de viajar por isso, tento tirar uma grande viagem, lugares no mundo, uma ou duas vezes por ano.

[Laura]Você saiu do Canadá para viver em Los Angeles, certo? Oque LA tem que que o Canadá não tem?
LA é bem mais para a indústria da música. Há muito mais oportunidades para músicos. Adoro o clima muito mais em LA também.

Bom é isso ai pessoal, espero que tenham gostado!

Para ver o link orriginal clik aqui:
http://corychurko.com/coryboard/viewtopic.php?t=546



Obrigado por tudo


Nenhum comentário: