07/07/2008

Parabéns do Shania PR-SP


Para quem não sabe, o Blog Shania PR-SP é um dos afiliados aqui do Cory Blog. Contém muitas informações sobre Shania Twain, além de ser bem descontraido e engraçado.
E o Blog não deixou passar em branco o Happy Birthday de Cory Churko!!!!
A Administradora Máh, que também é minha amiga, comemorou em sua cidade o Aniversário de Cory. Aqui está a foto com os brigadeiros! hummmmmmm



Mais uma vez gostaria de agradecer ao Blog por todo apoio, pela confiança e carinho que tem mostrado a todos nós.
Desejamos o Maior e Absoluto sucesso, mesmo sabendo que não precisamos desejar isto, pois o Blog já nasceu uma estrela! Que Deus abençoe A equipe do Blog e todos os seus Visitantes que Vivem e nesta maravilhosa terra chamada Internet, que une verdadeiros amigos...

Cara Manoela, desejamos a você em especial todo o sucesso necessário . Tenho a convicção de que seu Blog e tudo que você faz é um grande passo para nos levar mais perto de nosso ídolo, ainda mais vindo de Você! Sucesso, Força e muita felicidade. Seu Sucesso é comparado com as estrelas, independente de onde você estará!

Um grande Abraço de Sua Amiga Laura
e de todos os Visitantes do Cory Blog

2 comentários:

polly disse...

obrigadu pela dica, vou visitar

mah! disse...

Nossa eu realmente fiquei taum emocionada que eu ateh chorei!

Mas tem uma coisa Laura, vc tem que tomar cuidado, pq eu sou cardiaca, ja tive problemas graves e se eu morrer sem ir a um show da Shania eu vou voltar pra puxar sua perna a noite - kkkkkkkkkk

Do jeito q eu sou tagarela é capaz de eu ficar do lado da sua cama batendo papo em vez de puxar sua perna!-kkkkkkk

Eu realmente fiquei muito feliz e você não tem noção do quanto sua amizade significa pra mim! Um fim de semana sem flar com vc, foi o suficiente pra eu ficar quase careca de tão nervosa! Vc está mais presente na minha vida do que imagina, sem contar que esse blog é tão incrivel, ele é taum gostoso de ler, de ver as fotos, e de ver os comentarios das pessoas! é como se agente se sentisse dentro realmente dentro de um mundo corymaniaco! onde não dá pra ficar lembrando de fatos tristes e coisas que crescem na nossa cabeça -kkk é por isso que fico aki! pra relaxar! E é por isso que eu fico lá tbm, no Pr-Sp, esses blogs fazem parte da minha vida de um modo incrivel!

Eu amovc, amo flar com vc, amo te ouvir flar,
Amiga te amo de todas as maneiras!
A minha surpresa pra vc já estáh quase pronta, mas ainda naum estar do jeito que eu qro, entaum naum vou postar agora!

Kisses

I S2 u!
Thank you so much!