20/10/2008

Cory Churko e Kelly Clarkson no ASCAP Country Awards


Kelly Clarkson e Cory Churko estiveram no ASCAP Country Awards em 13/10/08.Kelly cantou "Why Haven't I Heard From You" para homenagear Reba e ganhou o Golden Note Award. Parabéns Kelly!
Abaixo vocês verão um video , Algumas Fotos e o que Kelly postou em seu blog sobre a premiação:

Reno foi incrível! Eu mal posso esperar por esse final de semana. Estou me divertindo muito com essa turnê! Obrigada por terem vindo!
Na noite passada eu fui ao ASCAP Country Awards e me diverti muito! Eu achei que iria apenas cantar. Não sabia que iria ganhar um prêmio por isso fiquei muito surpresa! Foi no Ryman aqui em Nashville e se você nunca foi ao Ryman, eu recomendo que você vá ver um show lá. Os acústicos e as histórias daquele prédio são impressionantes!
Até mais,
KC

Foto da Banda de Kelly (Cory Churko)





Fotos de Kelly Clarkson









ASCAP Performance(Clip)

Nenhum comentário: