25/05/2008

Mais Diversão dos Blog´s


Aqui vai mais um pouco de diversão do Blog Corychurko.com e Shania PR-SP.
São montagens feita para nos fazer rir, sonhar e descontrair ao mesmo tempo.

De primeira mão, quero apresentar aos fãns do Blog a nova liga da justiça:
Super Cory e Super Shania.
Enviados do Canadá para combater o Mau eles vem nos defender de toda cantora mesquinha e músico sem qualidade. Porque eles são os Melhores! haha





Em breve mais versõs de Super-Heróis para rirem.


E agora, mais Maldade da Senhorita Mah. (Dona do Shania PR-SP). Olha só o novo produto do SuperMercado:


Pra quem gosta e curte o Mutt Miojo não perca tempo. Experimente!



Bom pessoal, por hoje é só, mas fiquem ligados porque em breve vc´s vão rir muito mais.


Um comentário:

mah! disse...

kkkkk

Malvada eu??????
Maginahhhhh

hahahahahahahaha

Dorei suas montagens Laura!!!
Ficaram perfeitasssss