10/05/2008

Por onde anda Cory?


Oh Meu Deus! Estou muito feliz
Hoje mesmo Cory escreveu em seu Fórum dizendo sobre oque anda fazendo atualmente após o fim da Tour com Kelly Clarkson.
Confiram a tradução:


Escrevendo Música com Brett Collins da banda de IRIS

[Cory]Hey Todos,
Apenas um pouco de atualização sobre o que estou fazendo neste momento desde o fim da Turnê com Kelly. Brett Collins, da Banda Iris, veio de Melbourne para minha casa em AL. Ele estará aqui por 3 semanas para gravar algumas músicas comigo.

Estamos decididos postar tudo em um video blog durante o processo de escrita que você pode verificar aqui: http://www.youtube.com/user/soularstorm

Estou também tocando em shows de Reba e Kelly. Inicia novamente no outono e sei que vai ser divertido.

Se cuida!
Cory

^^

Nenhum comentário: