26/06/2008

Cory for you!


Escrevi uma mensagem de Feliz Aniversário para Cory no CoryBOARD e resolvi compartilhar com meus amigos aqui do Blog.
Cory for you!!!

Feliz Aniversário Cory
Gostaria de escrever-te hoje uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que já te escrevi e falei.
Uma mensagem feliz e cheia de alegria.

Queria que quando você ler, seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e teus lábios pudessem sorrir, comovidos.
palavras simples, mas sinceras, que te deixasse um pouco mais feliz e sorridente!

Queria encher o fórum de estrelas, de sorrisos e de palavras significativas, ao nível do teu merecimento.
Queria pôr dentro do fórum todos os corações que te amam incondicionalmente.

E a gente ia fazer uma festinha,para comemorar este dia.
É pedir muito, mas eu queria isto tudo, porque te quero muito bem.

Não comprei um presente para te dar porque as lojas não se renovam, os cartões de aniversário não mudam!
Tudo é sempre igual ... tão repetitivo.
E também porque, desculpe, mas não teria como fazê-lo chegar a ti.

Daí, resolvi dar-te algo que ninguém mais pode te dar, porque não tem na loja,
não cabe num cartão.

É o que tenho de mais precioso, Se quiseres, pode chamá-la de " AMIZADE"

Que esta felicidade te acompanhe sempre, sempre.
Que bom que tu existes.
você é importante para mim.
E como é maravilhoso fazer parte deste fórum

Se tu não existisses em minha vida, haveria um vazio enorme em mim, no tempo e no mundo.
Tenho certeza que Deus subscreve, sorrindo, tudo o que acabei de escrever ...!


FELIZ ANIVERSÁRIO, CORY!

2 comentários:

Unknown disse...

parabens por lembrar do aniversario de um cara nota dez. inteligente e guerreiro como a shania. vale a pena ser fan de gente como ele. as fotos tb estao super legais, ate q vc tem um otmo gosto. parabens.

Máh disse...

hahahahaa

A Laura tem um gosto perfeito, quando o assunto é musica, naum tem um gosto muito bom com amigos(pq é minha amiga)kkk!

Ma ele é 100000000 mesmo, e a Laura realmente deu um show com as fotos!

Te adoro Laura!
Te amo Cory!
Te admiro blog!

kkkk