14/06/2008

Curiosidades sobre Cory - Parte 8

Mais Curiosidades Sobre o Cory!!!
Uma nova registrada no Coryboard deixou duas perguntas interessantes para Cory. Confiram:

Eu vou fazer uma pergunta, mas é sobre o concerto que eu vi de Shania há muito tempo! Se esta pergunta já tenha sido feita a você peço desculpas! Durante a música “If It Don’t Take Two” como foram capazes de caminhar sobre o treadmill que sempre foi utilizado nesta música, Tocar o violino e ser back-vocal sem cair? Lembram-se deste desempenho, porque sei que foi há muito tempo!
[Cory]
Ha ha. Essa é uma boa pergunta. Tudo sobre a minha primeira turnê foi um grande desafio. Eu acho que não fui capaz até mesmo de cantar e tocar violino. Shania e Mutt incentivaram-nos que só podíamos fazer e com um pouco de prática fomos capazes. É difícil concentrar-se no tom de sua voz e na afinação do violino, ao mesmo tempo. Agora ainda teríamos que andar com aquelas esteiras, foi acrescentado um novo desafio. Essa foi uma das minhas canções favoritas para tocar, mesmo que não tenha permanecido no conjunto por muito tempo.


Ah, eu tenho uma segunda pergunta para você! Foi muito divertido ter Melissa Peterman durante o “I’m a Survivor” canção que cantaram em 2W2V? Acho que foi divertido! Obrigado por responder minhas perguntas e eu não posso esperar para ver você tocando novamente! Talvez na próxima vez eu vou ter a sorte de encontrá-lo e obter algumas fotos e um autógrafos!
[Cory]
Melissa é hilariante! Eu estou em turnê como parte da banda de Reba neste momento e Melissa faz novamente parte do show. Ela me contagia!

Nenhum comentário: