25/06/2008

Feliz Aniversário Cory!


Grandes momentos estão sendo comemorados em junho, mas este Mês é um mês especial para Cory Churko.
Durante todos os anos apresentações em concertos, exposições musicais e lançamentos de Álbuns fazem parte do Calendário comemorativo do Senhor Churko.
Oficialmente Cory completa seu Trigésimo Oitavo Aniversário (38) no dia 26 de Junho. Cory diz que um dos maiores presentes de toda sua vida foi a oportunidade de poder fazer parte da história de Bandas com um grande grau de intensidade profissional como a Banda de Kelly Clarkson e The Fabulous Fall (Shania Twain). Sabemos bem o quanto Cory é importante para várias Bandas mas não temos visibilidade merecida aos músicos.

Para comemorar seu aniversário estaremos postando algumas fotos e contanto um pouco de sua história. Em quase 25 anos de atividades musicais Cory tem muitos motivos para comemorar.
Uma história digna, honrada e a forma com que Cory superou as dificuldades da vida transformaram-se em atributos que fizeram crescer seu conhecimento Instrumental e Musical fazendo dele até mesmo um produtor.

A confiança que hoje várias bandas e de todos os gêneros possuem em Cory mostra que seu trabalho é executado com maestria.
Realmente podemos comemorar este aniversário em uma boa fase artística com um grande número de Cantores e Músicos que o contrataram já com vários projetos confirmados, deixando 2008 cheio de Atividades.
Este ano Cory trabalhou com Kelly Clarkson, Reba McEntire, Brett Collins, Hardy Hemphill e o ano ainda nem terminou, pois o lançamento do novo Álbum de Kelly Clarkson já está com data agendada, além do suposto comentário sobre o novo álbum de Shania Twain.

* Fotos









*Músicas

Shania Twain - Still the One:
20 You Still the One - Shania Twain

Kelly Clarkson - Sober:
Sober.mp3 - Kelly Clarkson

Cory Churko - Silver Lining:
05 Silver Lining.mp3 - Cory Churko

2 comentários:

Carla disse...

Oie linda,hoje vc deve esta radiante
fico feliz por vc e pelo Cory hehe,espero que vaze bastante fotos para vc por no blogão que está FENOMENAL!!!

abraços

sign: Carla

Unknown disse...

seu blog sobre cory esta uma blz. todas as fotos estao bem posicionadas. bem como eh tudo sobre o churko, tb pode dar certamente algumas noticias q pintarem das cantoras q ele sempre acompanha, como a shania e a kelly. quem tal ehm?? fique com deus.