16/02/2008

Curiosidades Sobre Cory - Parte 2

Perguntas para Cory - Parte 2

Gostaria de parabenizar pelo Exploradores, com certeza foi uma grande produção. Minhas músicas preferidas são: Liar Liar e Silver Ling. Nossa pergunta é: Quando você estará disponível novamente nas alas de Bate papo sobre sua música?
Ohh, agradecimentos por seu gosto. Eu estarei entrando para uma sessão de Bate- papo logo, Eu e Kevin estamos explorando novos materiais, portanto tem sido muito corrido, não há tempo ao dia nem a noite.

Nós sabemos que você gosta dos Vegetais e também é muito envolvido com a natureza e a poluição. Se preocupa com isso por causa do futuro, por causa da maneira como o mundo se encontra hoje?
Eu sou vegetariano por muitas razões. Basicamente eu tornei-me vegetariano pela minha Saúde. Meu pai não era um vegetariano, mas ele era muito rígido e se esforçava para que tudo vivesse da melhor maneira.
Eu comecei a ler um livro sobre uma nova dieta Americana, e questionei-me. Carne tras algum beneficio a minha saúde?
Primeiro eu larguei a Carne de Porco, logo após a carne vermelha e depois a carne de Frango. E então finalmente deixei o Peixe.
Os animais hoje me dia são apenas sabores de Hormônios e Asteroids, que os fazem crescer rapidamente. E por esse motivo são tratados de forma cada vez mais desumanos. Nem preciso mencionar a doença da Vaca Louca não é? [Risos]
Eu realmente comecei a pensar não me sentiria apenas bem de saúde sendo um Vegetariano, eu também seria mais um ser humano contra a matança de animais. Foi assim que comecei a ser um, pela espiritualidade, desde 1990.

Eu vejo que a Dieta de pessoas é algo muito pessoal. Eu não julgo nem penso nada sobre aqueles que comem carne. Eu comecei a tirar apenas Carne vermelha e Batatas, e agora é irônico que eu não coma mais nada.
Para qualquer um que quiser começar uma Dieta deste tipo deve primeiro reeducar sua alimentação porque pode ser perigosa a sua Saúde se não souber oque está fazendo.

Eu ainda dou gargalhadas sobre oque Randall disse em nossos primeiros encontros com a Banda. “Disse: Se Deus não quisesse que comesse- mos os animais ele não colocaria na Terra, e nem faria uma carne tão gostosa.”
Mas o ponto engraçado é que hoje ele é orgulhosamente Vegetariano.

Em relação ao meu Mustang de combustível Fóssil, é simplesmente porque eu não gosto de respirar ar poluído, [risos].
Eu cresci no Canadá, e o ar de lá parece limpar os Pulmões. Eu não percebia a diferença até mudar-me para LA. Ou então se puderem visitem a Índia, é algo impressionante.
Além de poluição, este assunto envolve a Guerra, por exemplo as matanças pelo poder do Óleo (Petróleo). E como eu já mencionei uma vez, o Governo dos E.U não estão nem um pouco interessados em ajudar um País que está na miséria, a não ser se algo lhe interessa muito.



Em 06/04/04 eu estava no Show de Shania, no Xcel Manganês de ST. Paul. Eu entreguei uma cinta de Guitarra que eu havia feito e trabalhado por meses neste presente. É muito interessante, pois tem um retrato de seus pais nele, retratos de Shania com sua família e objetos de seu interesse.o Garoto que cuida das Guitarras me assegurou que entregaria a Shania. Você poderia verificar isto, por favor, teve um valor emocional muito grande para mim, e preciso saber se Shania recebeu meu presente. Obrigado, você é especial.
Eu posso te afirmar com certeza que todas os presentes entregues para Shania nos Estádios são entregues a ela. Seu cliente embala-os e transfere para sua residência em Switzerland. Pode apostar que ela amou o presente e tenho certeza que era importante pra você.


Cory, observamos que você trabalhou recentemente em Dancehall de Tim McGraw, e foi um grande trabalho. Eu gostaria de saber como foi a experiência de trabalhar com Shipley e Tim?
Sim eu trabalhei neste Álbum de Tim. Nós fizemos misturas nossas neste Albúm em LA, quando o produtor escutou por telefone como estava indo o trabalho disse que apostava com tudo neste Álbum. Confirmamos tudo por e-mail, portanto antes de estar tudo certo eu ainda não havia visto Tim.
Trabalhar com Shipley foi muito bom, nós rimos muito enquanto trabalhávamos e isso ajudou para que tudo fosse tão Grande.


Para ver a página Original:
http://www.corychurko.com/coryboard/viewforum.php?f=4&sid=bd423fec695998945a4eb6ea0ade2a67

Nenhum comentário: