16/02/2008

Curiosidades Sobre Cory - Parte 6


Essa foi umas das Curiosidades Sobre Cory que eu mais gostei.
Depois não deixem de olhar o Vídeo logo abaixo.


Cory, uma vez você comentou um Bate-papo sobre o Cantaloupe. Poderia nos explicar melhor oque aconteceu?
Oh, Sim. A famosa história do Cantaloupe!
Quando eu tinha aproximadamente 13 anos meu amigo e eu estávamos tentando ser como Genne Simons do Filme Kisses Hot, e tentamos soprar fogos de nossas bocas.
Nós encheríamos nossa boca com o Butano de um Isqueiro. A idéia era não respirar pelo nariz quando enchemos nossa boca com o Gás mais claro. Por alguma razão eu não prestei atenção e respirei um bocado do gás pela boca. Eu me senti muito tonto por alguns segundos, mas depois eu me senti melhor... Até que caí na cama. O Cantaloupe se espalhou e eu fiquei muito doente, com Alucinações, Náuseas e muito vômito.
Oque devemos fazer com um Cantaloupe então?
Depois de alguns dias melhores eu estava na casa de outro amigo e nós vimos alguns vidros de Cantalooupe de sua Tia. Nós despedaçamos os vidros. Eu realmente me senti feliz esta noite, porque cada vez que eu pensava em Cantaloupe fazia enjoar meu estomago, e eu me lembrava das alucinações e das Náuseas e dizia: Nunca mais deixo de comer meu lanche por um Cantaloupe!

Então por favor, não Inalem o Liquido mais claro do Isqueiro!

Resposta de Grace: Oh meu Deus, Cory! Eu nem sei descrever minha reação ao ouvir está história. Bom estou indecisa da parte de seu atrevimento em fazer isto, e estou rindo da parte que você vomitou muito. Desculpe-me, sei que não foi engraçado, mas Homem... Oque você estava pensando???? Você é muito abençoado em estar Vivo! Graças a Deus você não Inalou o fogo.
Só pra ficar ciente, se tivesse Inalado o fogo, você morreria com Sintomas de Afogamento, o mesmo que se tivesse Inalado água!

Oh, haha, Muito Obrigado pelo conselho de não Inalar o Líquido. Eu realmente carregarei aquelas lembranças na Mente!


Vídeo de Simons - foi isto que Cory tentou fazer....
http://www.rockandrollbadboy.com/videos/celebrities/kiss-gene-simmons-on-fire/
__________________________________________________________________________

Nenhum comentário: