16/02/2008

Curiosidades Sobre Cory - Parte 3

Perguntas para Cory - Parte 3

Se você tivesse a oportunidade de fazer algo 1 milhão de vezes, oque seria? Oque você não se cansaria de fazer?
Esta é uma pergunta interessante. Eu acho que seria mergulhar com golfinhos. È uma experiência incrível.

Se você tivesse oportunidade de Reencarnar em outra vida, que você gostaria de ser, uma pessoa? Quem você seria? E em que país você gostaria de viver?
Bom, eu realmente acredito em reencarnação, eu gostaria de ser mesmo uma pessoa e não um animal, eu gostaria de viver em Austrália, ou mesmo Canadá. Eu na verdade poderia ser feliz em qualquer lugar, menos em países gelados. Eu não gosto de Sentir frio. [risos]

Embora você seja muito amável em responder todas as perguntas de seus Fans, tendo algumas bem pessoais, e outras engraçadas, há momentos em que você se cansa de ser famoso? Isto acontece muito ou você gosta de toda atenção de seus Fans?
Ao contrário de Shania eu posso ir á qualquer lugar sem ser reconhecido! [risos]
Eu sou reconhecido somente em determinados círculos de Fans. Não há nenhuma época em que eu não queira ser reconhecido, eu amo meus Fans e as perguntas não são incômodo algum.


A respeito de sua resposta referente à pergunta sobre reencarnação você disse que gostaria de voltar como uma pessoa e não um animal. Você acredita em renascimento? Renascimento é completamente diferente de Reencarnação.
Eu posso não certar certo sobre do Renascimento, da Reencarnação e da diferença entre eles. Eu acredito que é possível ter estado em uma outra forma após a Vida. Eu acredito que poderia ser transformado em outra forma após morrer. Algumas pessoas não conseguem entender muito bem essa idéia, mas se pensarmos em nossas próprias experiências nesta vida, na concepção de que não éramos nada, nem no tamanho, nem em mentalidade, éramos como uma bactéria, mas aquele era você. Quando estávamos sendo carregados dentro de nossa mãe tínhamos menos mentalidade que um Cão, mas aquele era Você! A uma natural diferença entre um Cão e um ser humano, tanto em inteligência quanto no tamanho, mas que acredito que há uma mesma energia e espírito em tudo que é Vivo.

Nenhum comentário: