16/02/2008

Curiosidades Sobre Cory - Parte 4

Perguntas para Cory - Parte 4

Oque você costuma escutar além das músicas que trabalha?
Talvez você não conheça. Algumas são de bem pessoais, e outras do Canadá: Marrom 5,Travis, Radiohead,ELO,Chilliwack, Hoobastank ,Jamiroquai, Sheriff, Stereophonics.

No Show de Shania Especial em Miami você usou uma calça Azul Brilhante, eu gostaria de saber onde você comprou e onde eu posso conseguir uma? Ou naturalmente você poderia doar-me a sua, que seria bem mais fácil. [risos]
Oh, eu tenho esta calça embalada e guardada em algum lugar do Sótão. Você também pode procurar uma área gay em sua cidade, costumam ter vestimentas bem fashion. [risos]
Eu não sei em que condições se encontram esta calça, mas se eu achar lhe aviso.


Conte-nos mais sobre sua experiência com os golfinhos. Você poderia emitir alguma foto de seu nado com eles?
Sim, experimentar brincar com Golfinhos é incrível, e nem dá pra acreditar que estão no Menu de comida de vários restaurantes, isto me deixa triste. Eu não estou certo de onde deixei essas fotos, mas assim que eu encontrar emitirei no fórum.


Você costuma usar Computadores de Macintosh? Eu sei que BB (Brent Barcus) usa. Precisaram usar na faixa “Party for Two”?
Sim, eu uso Macintosh, mas eu tenho também um PC. Eu fico confortável para trabalhar com os dois formatos. Quando eu era garoto eu usava apenas PC, e odiava Though e Macintosh, até que surgiu Ósmio X. Agora estou com Macs freqüentemente
Party for Two está sendo usado para propaganda em Macintosh, e está sendo uma grande Propaganda.

Você já pensou em vender alguns de seus materiais velhos de excursões passadas para alguma caridade ou algum Memorial?
Ah sim, eu já pensei nisto, e já participei de um Leilão do meu material. Eu penso também que seria muito legal que esses materiais que já foram importantes pra mim pudessem estar durante 30 anos em diante para as pessoas. Com certeza terei bons risos de poder ver eles serem importantes,e de certa forma eu irei tirar vantagens, pois sou o pai deles. [risos]

Cory, você tem alguma Phobia, algo que você realmente teria medo?
Eu não gosto de meus pés para fora da Cama e não consigo dormir se eles estiverem descobertos, mas tenho medo de agulhas. Eu me apavoro a ponto de não querer fazer exames e já desmaiei só de ver. Eu costumo falar que as crianças costumam segurar bem mais fácil a dor do que os Homens. [risos]

Você se considera Supersticioso? Acredita na força sobrenatural?
Eu não me acho Supersticioso, mas eu não retiro meus sapatos em um vôo antes de sua decolagem.
Eu não acredito que seria força Supernatural. Eu acredito que seria uma força Natural, porém nós apenas não podemos explicar ainda, então conseqüentemente chamamos de Supernatural.

Se você tivesse a oportunidade de fazer um 4 desejo, oque seria?
Eu desejaria que não houvesse mais sofrimento no mundo, mas eu sei que há sofrimento por alguma razão, mesmo que compreendemos ou não. E eu desejaria saúde para todos, mas eu sei também que nossos corpos falharão. Eu acredito em um poder universal, e tento fazer tudo oque for certo e assim o melhor virá pra minha vida seja isso bom ou ruim. A maior parte da vida nos amadurecemos nos momentos mais difíceis que passamos.

______________________________________________________________

Nenhum comentário: