16/02/2008

Curiosidades Sobre Cory - Parte 5


Cory, você possui algum mal-hábito?
Ohh Sim, eu possuo um vício.... Jogar muito Vídeo- Game.

Quando você mencionou em uma entrevista que o Ator Tonky Honkin estava no filme Vaqueiros de Samurai, você se esqueceu de Metion, que teve uma pequena participação. Observamos que seu pai está em mais um trabalho de áudio de Soundtrack e há conversas que você está produzindo os Sons de Carson Cole em Kevin e Shane. Isto é verdade? Seu Pai, Roman, é extremamente generoso, esteve em Shell sábado passado e ele era o centro de minha atenção.
Oh, eu não percebi Metion estava participando. Esse filme Canadense já é muito velho.
Sim eu estava trabalhando no som dos vídeos de Carson Cole, mas ele não sabe. Ele é um artista gerenciado pelo seu Promotor, mas eu e minha família já tocamos com ele 6 meses antes de lançarmos Exploradores em 1989. Esse vídeo é Preto e Branco e foi gravado em um celeiro Velho.
E sim, eu tenho que concordar que meu Pai é meu herói. Ensinou tudo que sei, e formou quem eu sou hoje.

Qual a sua lembrança favorita de quando vivia no Canadá?
Eu tenho lembranças boas de Maxilia, como....encontrar com meus amigos acima da rua de minha casa, para irmos ao Mcdonald´s, eu recordo-me também com muito carinho dos poço no Parque. Mas tenho saudades especialmente dos longos finais de semana no rio com a família. E não posso deixar de recordar-me dos jogos de Hockey no Rink ao ar livre.

Pode se considerar então que você acredita no Destino?
Sim, eu acredito no destino. Nós temos o costume de tomar decisões baseadas no que já nos aconteceram. Nós somos oque somos por vários fatores. Por onde e como fomos criados, as família que fomos criados, a cultura de nosso país, o ambiente político, as instruções que recebemos enquanto crescemos. Sendo assim, mesmo que você possa mudar sua vida somos predestinados a seguir aquilo que fomos ensinados.

Você acredita que os sonhos podem se tornar realidade?
Com certeza, eu acredito que os sonhos podem se tornar verdadeiros, desde que você se ajude e faça algo para se tornar real.

Você poderia nos emitir algum sinal neste Final de semana do BTW – CMA quando a câmera focalizar em você, para nós que estaremos assistindo.
Eu amaria poder emitir um sinal, mas eu não saberei quando a câmera estará focalizada em mim, porque Billy estará cantando com Shania então provavelmente as câmeras serão todas deles.

Oque você achou das novas canções de Shania: Don´t, Party for Two, no Quitter?
Eu gostei muito de tocar com Shania mais uma vez, eu fiquei apenas alguns meses longe de Shania e Mutt, mas eu realmente senti muita falta, Haha.
Havia muitos Fãn´s em torno do estádio do CMA que vieram de longe só para vê-la.
Eu amei as canções novas, não são apenas uma melodia bonita e um bom balanço, são músicas grandes. Shania e Mutt sempre nos surpreendem.

___________________________________________________________________

Nenhum comentário: